Atendimento: (17) 3462-1128
ITENS NO CARRINHO
Total:
Fechar pedido

Política de Compra, Entrega, Troca e Devolução

Entrega, Trocas e Devoluções...

*Ao efetuar uma compra na nossa loja virtual, você concorda com nossos termos de entrega, trocas e devoluções.

*Produtos Personalizados: salvo por defeito de fabricação, não poderão ser trocados e/ou devolvidos e devem respeitar a política de troca.

 

Produção e Entrega dos produtos: só darão início após confirmação do pagamento pela instituição financeira. Normalmente essa confirmação ocorre 2 dias uteis após o pagamento.

 

Previsão de envio:

                -Para mercadorias em estoque e sem personalização: 2 dias uteis após a confirmação do pagamento

                -Para mercadorias em estoque personalizadas: 5 dias uteis após a confirmação do pagamento

                - Para mercadorias a serem produzidas e personalizadas: 12 dias uteis após confirmação do pagamento.

 

Formas de envio:

                Correios: Sedex, Sedex10 ou PAC (opção a ser selecionada no ato da compra e conforme disponibilidade de entrega dos Correios).

                Prazo de entrega dos Correios: calculados com base no CEP de destino, conforme tabela, adicionados ao nosso prazo de processamento do pedido.

                Valor do Frete dos Correios: calculados com base do peso total dos produtos comprados e CEP de destino, conforme tabela dos Correios.

               

                Braspress Transportadora (para pedidos que excedam 30 kilos).

                Prazo de entrega da transportadora: calculados com base no endereço de destino, adicionados ao nosso prazo de processamento do pedido.

                Valor do Frete da transportadora: calculados com base do peso total dos produtos comprados e endereço de destino.

 

Condição de Troca:

 

*Por defeito:

O produto deve estar sem uso, sem odor e sem manchas. Com etiqueta afixada à peça. O defeito não pode ter sido causado pelo consumidor por mau uso ou lavagem inadequada.

Você terá até 15 dias após o recebimento da peça para comunicar a Morganita Uniformes do defeito e solicitar a troca através do e-mail:  atendimento@morganita.com.br

Ao recebermos a peça com defeito, o mesmo passara por uma análise para confirmar se as condições de troca foram respeitadas. Se sim, lhe enviaremos o produto em estoque no prazo máximo de 7 dias e produtos sob encomenda no mesmo prazo de produção estipulado no ato da compra original.

Se as condições de troca não forem respeitadas, o produto não será trocado e será reenviado ao cliente, pelos Correios com frete pago pelo cliente.

Não haverá discussões futuras sobre o mesmo produto.

 

 

*Por Insatisfação:

Apenas produtos sem personalização, sem alteração, sem uso, não lavados, sem manchas e sem odores poderão ser devolvidos. O produto deve ter a etiqueta afixada à peça.

Por favor nos envie um e-mail para atendimento@morganita.com.br solicitando a troca e explicando os motivos da devolução.

Após o recebimento o produto será analisado e se as condições de troca por insatisfação tenham sido respeitadas a devolução será aceita. O valor do produto e do frete serão estornados ao cliente no prazo máximo de 7 dias.

Produtos devolvidos sem comunicação previa serão reenviados ao cliente imediatamente com frete de retorno a ser pago pelo cliente.

 

Sobre a Morganita...

Whatsapp 17 98228-2490

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES

NOME
E-MAIL

    Segurança

M.Motokashi Uniformes ME CNPJ 13.416.196/0001-41 Av. Brasília, 566 - Pq. das Nações - Fernandópolis - SP

Redes sociais

    formas de pagamento